Prefeitura anuncia recapeamento do Distrito Industrial em 2017

A buraqueira é grande em too o sistema viário do DI

 

A buraqueira é grande em too o sistema viário do DI

Manaus, AM – A Prefeitura de Manaus afirmou nesta semana que irá recapear as ruas do Distrito Industrial. A expectativa é de que os trabalhos sejam iniciados no primeiro semestre de 201

Segundo o subsecretário de Obras Públicas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Antônio Nelson, as obras serão executadas pelo órgão com a fiscalização da Suframa. E, além da troca da base asfáltica, também serão executados os serviços de dispositivo de drenagem, implantação de sarjeta, calçada e instalação de meio-fio, infraestrutura total das vias. A secretaria não informou quantas ruas devem ser recuperadas.

Os buracos estão espalhados em todo o sistema

Havia um impasse sobre a competência da manutenção das vias do Distrito Industrial. No ano passado, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) chegou a anunciar que retomaria as obras de recuperação de ruas em junho de 2015.  No entanto, as obras nunca foram executadas. Em março deste ano, a Prefeitura executou serviços de tapa-buracos na principal via de acesso do Polo Industrial de Manaus, a Avenida Buriti.

 

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.