Prefeito prestigia 58 anos do Comando Militar da Amazônia e agradece parcerias

22-10arthurManaus – O prefeito Arthur Virgílio Neto participou, na noite desta terça-feira (21), das comemorações pelos 58 anos de criação do Comando Militar da Amazônia (CMA).

No evento, Arthur destacou a parceria entre a Prefeitura de Manaus e o Exército Brasileiro que vem resultando em grandes melhorias para a cidade. Outras autoridades também participaram do evento.

Como forma de agradecer as parcerias firmadas, principalmente com a prefeitura, o Comando entregou a 30 personalidades civis e militares, o diploma de “Amigo do CMA”. O subsecretário municipal de Infraestrutura, Orlando Holanda, e o diretor-presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito, Paulo Henrique Martins, receberam a certificação.

“O Exército está de mãos dadas com a sociedade de Manaus e com o Estado do Amazonas. Este evento é um reconhecimento importante a todos os parceiros. Nós temos aqui, hoje, todas essas autoridades prestigiando o Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar da Amazônia”, comentou o comandante do CMA, general Guilherme Calls.

O prefeito ressaltou que a aproximação do Exército com a sociedade e as parcerias firmadas são fundamentais para Manaus. Ele lembrou também que, em Brasília, sempre buscou ajuda junto ao Congresso Nacional para que as tropas da região fossem melhores equipadas.

“O Exército Brasileiro, aqui representado pelo Comando Militar da Amazônia, tem uma importância extraordinária da forma que guarda nossas fronteiras, movimenta a economia de muitos municípios e exerce um papel estratégico. É muito bom ver esse nível de entrosamento que eles (Exército) têm com a Prefeitura de Manaus. Fazemos obras junto e estamos sempre colaborando um com o outro. Tenho muito afeto por todos eles, ou seja, os tenho como pessoas de enorme seriedade e enorme responsabilidade pública. É por isso que essa aproximação e todo o carinho é mútuo”, afirmou Arthur.

Foto: Tácio Melo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.