“Prefeito de Parintins é incompetente”, acusa Tony Medeiros da Tribuna da ALEAM

O deputado Tony Medeiros (PSL) afirmou nesta terça-feira (28) da tribuna da Assembleia Legislativa que o “prefeito de Parintins é um incompetente”. Segundo ele, “Parintins está mergulhado em grandes problemas às vésperas do Festival Folclórico, dentre as quais 70% das suas ruas estão esburacadas”.

Para sanar a situação, o deputado Tony Medeiros pediu a urgente interferência do governador Omar Aziz (PSD), “uma vez que o festival de Parintins é uma festa de alcance mundial e não fica bem mostrar uma cidade totalmente esburacada e alagada para o mundo”.

Medeiros afirmou que o prefeito Alexandre da Carbras não gosta de pobre e nem recebe as pessoas que possuem poucos recursos no seu gabinete. O prefeito nunca dispõe de ”tempo para resolver os problemas que aparecem e se avolumam, apesar dele ter decretado estado de emergência logo no dia 1 de janeiro e de ter gasto mais de R$ 10 milhões em obras sem licitação”, disse o deputado, ressaltando que tem empresa contratada sem licitação com execução fiscal e sem certidão negativa.

O deputado lamentou ainda o fato de Parintins ter poucos médicos, não ter remédios nos hospitais e nas unidades básicas de saúde, pais de famílias demitidos, “ são mais de 3 mil demissões”. “Ou ele é muito incompetente ou quer massacrar o povo, pois prometeu, enganou a todos e deixou a cidade nessa situação precária”, denunciou.

Fonte: Diretoria de Comunicação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.