Prefeito de Maués declara apoio a Braga, Rebecca e Praciano

Também confirmou que fará campanha para a coligação
Também confirmou que fará campanha para a coligação
Também confirmou que fará campanha para a coligação

Maués recebeu neste domingo (3), o deputado federal e candidato ao Senado, Francisco Praciano, com uma grande festa para confirmar o apoio à coligação “Renovação e Experiência”, que tem Eduardo Braga candidato a governador, Rebecca Garcia vice-governadora e Dilma Roussef presidente. O prefeito de Maués, Carlos Góes (PT), anunciou oficialmente o apoio à coligação. No último sábado, o prefeito de Canutama, João Ocivaldo Batista de Amorim (PP).

Praciano destacou que o apoio do prefeito de Maués, Carlos Góes, representa a confiança no força política da coligação “Renovação com Experiência” para dar continuidade e ampliar os investimentos e programas do Governo Federal que já beneficiam, hoje, a população de Maués, assim como recuperar, com a eleição de Braga, a atenção do Estado para com o povo do município.

“Foi uma festa emocionante neste anúncio do prefeito Góes. Esta adesão é importante porque o prefeito realiza um ótimo trabalho no município e tem o reconhecimento da população de Maués”, afirmou Praciano. “Com o apoio de Dilma vamos continuar com os programas que beneficiam o município como a ampliação, reformas e construção de mais escolas”, disse.

O prefeito Carlos Góes destacou que a coligação tem força para ajudar o município a superar os desafios existentes, muitos dos quais, pela omissão do Estado. “Nós precisamos de apoio para a pavimentação de nossas ruas e outras obras de infraestrutura e as nossas expectativas não estão sendo correspondidas pelo governo estadual. Com a eleição de Braga no governo, o apoio de Praciano no Senado e Dilma na presidência, Maués, assim como os demais municípios do Amazonas vão ter mais desenvolvimento”.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.