Prefeito de Manacapuru é denunciado ao MP por mototaxista

Manacapuru – A relação de inimigos contabilizados desde o início de 2013 pelo prefeito de Manacapuru, Washington Régis (PMDB), está mais robusta desde o dia 27 de março.

Cidadãos que até 07 de outubro eram amigos do coração do valente e intrépido Tigre, como é conhecido o prefeito no município, hoje são seus inimigos viscerais. 

O mais recente deles que se tem conhecimento é famosíssimo e polêmico Celso Bastos, o Celso do Mototáxi, que na criação do serviço de mototáxis era presidente da ATRAM, a única associação de mototaxista em Manacapuru que podia trabalhar.

Celso junto com o vice-prefeito, Jaziel Nunes de Alencar, conhecido por Tororó, eram os que mandavam e desmandava no serviço em Manacapuru. Vendiam, os dois, coletes por até R$ 15 mil, etc e tal.

Pois bem, no dia 27 de março, Celso Bastos esteve no gabinete do promotor de justiça Reinaldo Alberto Nery de Lima para denunciar o seu ex-amigo e agora inimigo político, o prefeito de Manacapuru Washington Luis Régis da Silva por improbidade administrativa.

Fonte: Repórter

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.