Prefeito de Iranduba pode ser indicado ao “Guinness Book”

Um manifesto popular anda circulando nas redes sociais, segundo a publicação, o governo do prefeito Xinaik Medeiros, ganha proporções em nível de ser reconhecido pelo “Guinness Book” o livro dos recordes mundiais.

A população vivencia e algo que nunca se viu, são muitas mudanças em tão pouco espaço de tempo em uma administração. Segundo a história nunca se ouviu falar que em algum município brasileiro ou até mesmo no mundo se alcançou uma quantidade igual a dessa administração. Já chegaram a 19 exonerações, o entra e sai de secretários municipais mostra a total falta de orientação do atual administrador municipal.

Além disso, já existem anúncios que o atual secretário de finanças, Davi Queiroz já tem data para deixar a pasta. Um dos nomes para o cargo, que circula nos corredores da prefeitura, é de um vereador de oposição que faz parte do grupo da ex-candidata que anunciava ter e não admitiria perder para um plantador de cebolinhas (a exemplo do que se deu mais recentemente com a posse do vereador Paulo Bandeira (PSD).

“Vimos às coisas com o tom hilário, mas é preciso que se faça algo por que a população está indignada com a falta de respeito onde tudo acontece e ninguém, nem os verdadeiros fiscais do povo, os vereadores fazem nada, uma vez que todos já se cambiaram para o lado prefeito, onde está a promotoria do município que não pede explicações. Não cabe a nós a carapuça de que votamos errado por que apenas 34% da população votou neste rapaz que representa um número de um pouco mais de 8 mil pessoas, mais de 18 mil pessoas disseram que não o queria no comando da prefeitura, e nós a população somos 47 mil habitantes vamos recorrer a quem?, desabafa um morador.

(Reportagem: Caíque Varella)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.