Ponte bate o Palmeiras no brasileirão

Jogador da Ponte Preta, comemora o gol

 

Jogador da Ponte Preta, comemora o gol
Jogador da Ponte Preta, comemora o gol

Campinas, S.P – Gols de Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras: Felipe Azevedo marca duas vezes e Macaca bate o Verdão pelo Brasileiro A Ponte Preta venceu o Palmeiras por 2 a 1 na tarde deste sábado em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado levou o time de Campinas à liderança provisória da competição com quatro pontos, enquanto o Verdão ficou com três. Os dois gols da vitória da Macaca foram marcados por Felipe Azevedo, enquanto Moisés descontou para o Palmeiras.

Disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o jogo começou com pressão do Palmeiras nos minutos iniciais, mas a Ponte soube resistir e rapidamente equilibrou as ações.

Aos 23 minutos, os anfitriões saíram na frente com Felipe Azevedo, de cabeça, completando falta cobrada por Ravanelli. Ainda no primeiro tempo, aos 32, a Macaca ampliou novamente com Felipe Azevedo, dessa vez aproveitando cruzamento rasteiro de Reinaldo.

Em desvantagem no placar, o técnico Cuca promoveu duas mudanças no intervalo, colocando Dudu e Rafael Marques nos lugares de Matheus Sales e Alecsandro, respectivamente. Aos 16, ele mudou novamente, colocando Moisés no lugar de Róger Guedes.

As alterações, no entanto, não deram resultado e a Ponte soube segurar a vantagem. Somente aos 45, o Palmeiras conseguiu marcar com Moisés, aproveitando rebote após chute de Dudu.

Pouco depois, no entanto, soou o apito final e o Verdão não teve mais tempo para tentar continuar a reação. > Bayern bate Borussia Dortmund nos pênaltis e conquista Copa da Alemanha.

Na próxima rodada da competição nacional, a Ponte Preta irá à capital enfrentar o Corinthians na Arena de Itaquera, enquanto o Palmeiras jogará no Allianz Parque como mandante contra o Fluminense.

Amazonianarede-Boleiro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.