Policiais prendem homem com drogas, arma e dinheiro

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais civis e militares da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) prenderam nesta terça feira (15), Márcio Adrian de Assis Farias, 22, na Rua 42 – Bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
A prisão foi feita quando os policiais investigavam uma denúncia recebida pelo disque denúncia da SSP (181), de que Márcio podia estar envolvido em um assalto feito a um posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós.

A Polícia encontrou com o suspeito uma pistola 380 da Imbel com a numeração raspada, nove munições, pequenas porções de maconha e pasta base de cocaína, solução de bateria, um liquidificador, um pacote de bicarbonato de sódio, um pote pequeno de fermento químico, um pacote de rejunte, uma balança de precisão, materiais para o embalo da droga e a quantia de R$1.060 em espécie, supostamente do envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.

Parte da droga estava enterrada no quintal de Márcio, que não tem passagem pela polícia. O mesmo foi encaminhado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da cidade. Márcio foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei nº 3311.343/06) e Porte Ilegal de Armas (Art.14 da Lei 10.826/03). Ele será encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.