Policiais da Seccional Leste cumpre mandados na Zona Leste

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Três pessoas foram presas por Policiais Civis da Seccional Leste nesta quinta-feira (10) durante cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão em bairros da Zona Leste da cidade.

No bairro Grande Vitória a equipe liderada pelo delegado Alessandro Albino, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu Renato dos Santos Palheta, 22. O suspeito estava foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim desde três de setembro do ano passado, onde cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de Roubo (Art. 157 do CPB).

José Vicente da Silva, o “Zé Bala” foi preso na rua Iraque, bairro Gilberto Mestrinho. Ele é suspeito de assassinar um homem no dia cinco de novembro de 1998, no estado do Rio Grande Sul.

Na rua 28 de agosto, quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, os policiais prenderam Ronierio Menezes da Silva, 32. Ele foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06).

Após os procedimentos policiais, os acusados foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.