Policiais Civis do Careiro de Várzea prendem homem acusado de cometer lesão corporal grave

Alberto dos Santos Araújo
Alberto dos Santos Araújo

Amazonianarede – Assessoria

Careiro – A Polícia Civil do Amazonas em ação operada pelo 35º Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizou na noite da última quarta-feira (6), a prisão em flagrante de Alberto dos Santos Araújo, 30, vulgo “Cilada”, por agredir fisicamente José Omar Pereira. O fato ocorreu no início da BR 319, próximo ao porto da balsa, localizado no município Careiro da Várzea, distante de Manaus 25Km em linha reta.

De acordo com o relato dos envolvidos, o caso teve início em razão de um desentendimento entre vítima e agressor. Na ocasião, Cilada irritou-se contra José por ter sido chamado de bêbado e por ele ter falado mal de sua companheira. Aborrecidos, os dois entraram em luta corporal quando Alberto mordeu a orelha esquerda da vítima até arranca-la com os dentes.

Com apoio de Policiais Rodoviários Federais e Militares, o agressor foi encaminhado até o 35º DIP. De acordo com o Delegado Titular do distrito policial do município, David Jordão, Alberto Araújo já responde em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas. Autuado em flagrante por Lesão Corporal Grave, o acusado ficará à disposição da Justiça na delegacia de Careiro de Várzea.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.