Policia prende dupla que forneceu as armas para a chacina da Zona Leste e procura mais dois

Os donos das armas das chacina na zona leste, já estão presos
Os donos das armas das chacina na zona leste, já estão presos
Os donos das armas das chacina na zona leste, já estão presos

Amazonas – A Polícia Civil está começando a desvendar a chacina que ocorreu no último sabado passada na zona leste, quando quatro pessoas da mesma família foram assassinadas em casa, com vingança pela morte de um traficante, por parte de um familiar da família, que na noite da chacina não dormiu em caso, por isso, está vivo.

Após ser presa, a dupla que forneceu as armas usadas no crimes, Jairo Costa Marinho, de 31 anos, e Andrews Moreira Vidinha, de 27, foi apresentada na manhã desta segunda-feira (21), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na mesma zona. A dupla é suspeita de participação na chacina que vitimou quatro pessoas, todas da mesma família.

De acordo com o delegado da Especializada, Ivo Martins, o armamento usado na chacina foi encontrado dentro do veículo utilizado na fuga, abandonado horas após dos crimes. Segundo o delegado, a pistola, o revólver e a escopeta foram desviados de empresas de segurança.

Agora, a Polícia "!caça. Leonardo dos Santos Machado e ..."
Agora, a Polícia “!caça.
Leonardo dos Santos Machado e …”

Segundo o delegado, o quádruplo homicídio foi motivado por vingança decorrente do tráfico de drogas. O alvo dos homicidas era um adolescente de 15 anos, que supostamente, teria matado um traficante, identificado como Vitor de Oliveira Vasconcelos, morto há uma semana.

A polícia chegou até os dois suspeitos, após a detenção de duas mulheres que estavam com o bando, no dia do crime, mas que não participaram das execuções. Na delegacia, Jairo Costa Marinho e Andrews Moreira Vidinha, negaram envolvimento no quadricídio. Os dois foram autuados por homicídio qualificado.

Após prender os fornecedores das armas, a polícia tenta, agora, localizar outros três suspeitos que são apontados como executores da chacina:

...Hugo Leonardo dos Santos
…Hugo Leonardo dos Santos

Hugo Leonardo dos Santos Machado, vulgo ‘Léo’; Frank Wilton Pereira da Silva, vulgo’ ‘Frank, e Leandro dos Santos Machado, vulgo ‘Peixinho’, continuam foragidos. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser dada ao número 181, da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-AM).

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.