Polícia Militar realiza neste sábado a Prova Hípica Tiradentes

sábado tem prova de hipismo, da PMAM, na Cavalaria, no D. pedro
sábado tem prova de hipismo, da PMAM, na Cavalaria, no D. pedro
sábado tem prova de hipismo, da PMAM, na Cavalaria, no D. pedro

Manaus – Seguindo o calendário de festividades em comemoração aos 178 anos de fundação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o Comando Geral da PMAM, através do Regimento de Policiamento Montado, realiza no próximo dia 25 (sábado) de abril de 2015, a Prova Hípica Tiradentes.

O evento esportivo está aberto aos oficiais e praças da Corporação, oficiais e praças das Forças Armadas e também a cavaleiros e amazonas de Escola de Equitação Tiradentes, cavaleiros e amazonas de outras hípicas locais, regionais e nacionais.

As provas ocorrerão nas dependências do Quartel do Regimento de Policiamento Montado da Polícia Militar, entre as 8h e 17h, obedecendo as regras técnicas olímpicas próprias do esporte e vai premiar com troféus e medalhas os três primeiros colocados, acompanhados pela Escarapela, a premiação esportiva concedida ao animal vencedor.

A Prova Hípica Tiradentes tem o aval da Federação Amazonense de Hipismo e contará com a presença da Presidência da entidade esportiva durante a abertura e encerramento do evento, que tem a previsão de reunir aproximadamente 40 conjuntos de cavaleiros e amazonas, para abrirem oficialmente no Estado do Amazonas o calendário oficial de disputas hípicas no Estado do Amazonas.

De acordo com a organização da Prova Hípica Tiradentes, as disputas serão realizadas nas categorias 1.30 metros, 1.20 metros, 1.10 metros, 0.80 metros e 0.60 metros para cavaleiros e amazonas infantil, jovem e adulto.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.