Polícia Militar do Amazonas recebe troféu de 1º lugar do Jospam 2012

Amazonianarede – Sejel

Manaus – Finalizando as atividades dos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas (JOSPAM 2012), na noite de quarta-feira, 19 de dezembro, a titular da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), Alessandra Campêlo, entregou o troféu de 1º lugar a Polícia Militar do Amazonas, campeã geral da competição, com 173 pontos.

A cerimônia aconteceu no pátio do Comando Geral da Policia Militar, em Petrópolis, Zona Sul, e teve a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Almir David Barbosa, além de autoridades civis e militares de todas as corporações da região.

JOSPAM 2012

A 6ª edição do JOSPAM foi promovida pelo Governo do Amazonas e teve a participação de 42 instituições, 16 modalidades, totalizando a participação de 2.734 atletas durante sete dias de competição.

Classificação Geral

1º lugar – Polícia Militar do Amazonas – 173 pontos
2º lugar – Seduc – 161 pontos
3º lugar – Polícia Civil – 106 pontos
4º lugar – Sejel/FVO – 100 pontos

MEDALHA AÇÃO POLICIAL MILITAR E MÉRITO AJURICABA

Durante a solenidade militar, 40 oficiais da corporação foram condecorados com a medalha Ação Policial Militar, concedida aos que se destacaram nas atividades operacionais realizadas em Manaus e no interior do Estado.

O capitão PM Thiago Balbi recebeu a medalha Mérito Ajuricaba, por sua dedicação aos estudos. Ele foi aprovado em 1º lugar no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) realizado na Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, em Fortaleza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.