Polícia faz reintegração de posse na AM-010

Reeinegração de possse em área de preservaççao ambineltal, na Am-010

 

A reintegração foi numa área de preservação ambiental, na AM-010
A reintegração foi numa área de preservação ambiental, na AM-010

Rio Preto, AM – Com a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada, da Secretaria de Segurança Pública, O Polícia Civil realizou hoje uma ação de reintegração de posse numa área preservação ambiental, no ramal São Francisco, na AM- o10, já no município de Rio Preto da Eva.

Rio Preto da Eva, AM – A polícia realizou, nesta quarta-feira (15), uma reintegração de posse em uma Área de Preservação Ambiental (APA), localizada na rodovia AM-010, ramal São Francisco, no município de Rio Preto da Eva, a 58 Km de \Manaus em linha reta

ação foi coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), e obedece à medida judicial concedida pela juíza de Direito, Patrícia Macêdo de Campos, da Vara Única da Comarca do município.

De acordo com a SSP-AM, a área que foi reintegrada é de 84.047,19m² e fica ao lado de um conjunto habitacional.

Cerca de 146 casebres ocupavam aquela área com aproximadamente 66 famílias que, de acordo com a secretária-executiva do GGI, não moravam no local. As pessoas ficavam pelo período do dia para demarcar território. Durante a noite elas retornavam às suas casas.

A reintegração de posse da área durou cerca de 4 horas e meia. Quase 160 servidores, de órgãos estaduais e municipais, deram apoio ao cumprimento da medida judicial.

Amazonianarede-JAM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.