Planeta boi confirma DJs nacionais na 1ª noite do Festival de Parintins

Parintins, AM – O Planeta Boi inicia sua maratona de música eletrônica na próxima sexta-feira (30), no Parintins Convention Center.

Os ingressos já estão disponíveis para a primeira noite. A venda ocorre tanto em Manaus (R. Rio Juruá, 95, Vieiralves,), quanto na Ilha Tupinambarana (R. Vieira Junior, 754, Centro), com valores a partir de R$ 30 para a Pista VIP.

Na primeira noite, quatro dos principais nomes do cenário musical eletrônico brasileiro: Mario Santoro (AM), Márcio S (SP), Fábio Spavieri (SP) e Aninha (SC) participam da festa que começa logo após a última apresentação no Bumbódromo, os grooves marcantes do DJ manauara Mario Santoro, a partir das 23h50.

Logo depois, o paulista Marcio S., residente da D-EDGE e um dos expoentes do movimento eletrônico brasileiro, do qual participou ativamente desde o início e mantém em seus sets com um mix harmonioso de house e techno, a partir de uma visão artística única e bagagem musical lhe renderam reconhecimento nacional e internacional.

Com a proposta de um set eclético, no qual se percebe a influência do rock, eletro, acid House e techno germânico, Fabio Spavieri, DJ paulista e também expoente da cena eletrônica nacional é terceira atração da festa, onde apresenta toda a explosão sonora que já conquistou alguns dos principais clubs do País como o Warung (SC), Deputamadre (MG) e Pacha (SP e SC), além de festivais como o Creamfields Brasil, entre outros.

No encerramento da primeira noite do Planeta Boi, desembarca do litoral Norte de Santa Catarina, a DJ Aninha, uma das maiores DJs brasileiras, com seu estilo único, onde predominam o House e o Tech House.

Na segunda e última noite do Planeta Boi 2017, no dia 1º de julho, o evento traz como line up os DJs Mario Santoro e Cézar Dantas, ambos de Manaus, Ingrid (SP), e Fabrício Peçanha (RS).

“A label Planeta Boi foi criada para suprir a demanda da população de Parintins e também dos visitantes por outros estilos e atrações na época do festival. Depois do sucesso, dos anos anteriores, este ano tivemos um grande feedback em Manaus, mostrando que a proposta é atual e válida”, avaliou o diretor executivo da Amazon Best, Valdo Garcia.

Amazomnianarede- Amazon Best

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.