Planeta Boi abre a 1ª edição dia 14 de abril  no Vasco Vasques

Evento acontece no Copacabana Chopperia com Caprichoso e Garantido, no Vasco Vasqes

Manaus, AM – O evento que esquenta a temporada bovina em Manaus, o Planeta Boi, está chegando. A primeira edição da festa acontecerá no dia 14 de abril e o palco do evento será o Copacabana.

O lançamento da temporada  2018 acontece no próximo dia 7 de abril com uma feijoada no centro de convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, a partir do meio-dia.

Já a primeira edição do Planeta Boi acontece dia 14 terá a presença dos apresentadores Israel Paulain, do boi Garantido, e Edmundo Oran, do boi Caprichoso. A última edição em Manaus está prevista para o dia 16 de junho. Em Parintins, o Planeta Boi será realizado no dia 30 de junho.

Depois do grande sucesso de 2017 que contou até com a presença a cantora Ludimilla este ano a Amazon Best promete varias surpresas. “O Planeta Boi, além de ser um esquenta para o Festival Folclórico de Parintins, também é uma grande celebração reúne os fãs dos bois-bumbás além de contar com a apresentação de diferentes artistas embalando no ritmo do dois pra lá e dois pra cá”, comenta o diretor de eventos da Amazon Best, realizadora do evento, Diego Oliveira.

A parceria entre a Amazon Best, Movimento Marujada e Movimento Amigos do Garantido vai fortalecer cada vez mais a cultura parisiense a capital. O objetivo é inserir as toadas no cenário musical da região e apresentar a nova geração  dos bois-bumbás Garantido e Caprichoso.

De acordo com o diretor-executivo da Amazon Best, Valdo Garcia, o Planeta Boi nasceu a partir do Festival Folclórico de Parintins. “O evento também acontece em Manaus para que mais pessoas possam prestigiar a festa e conhecer um pouco da emoção do festival”, destaca.

Amazonianrede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.