PF prende três pessoas por descaminho de combustível

Policiais federais da Operação Sentinela e da Delegacia da Polícia Federal de Pacaraima, em conjunto com policiais da Força Nacional de Segurança, efetuaram na quinta-feira, 11, três prisões em flagrante pela prática de descaminho de combustível da Venezuela.

As prisões, que fazem parte das ações de combate ao crime de descaminho de combustível que vem sendo realizadas na fronteira Brasil/Venezuela, foram efetuadas na comunidade indígena do Samã, localizada nas proximidades do km 4 da sede do município de Pacaraima. Foram apreendidos ainda aproximadamente 4 mil litros de gasolina.

O material estava acondicionado em corotes de aproximadamente 25 litros cada e prontos para serem trazidos para Boa Vista, onde o combustível então seria comercializado. Um veículo Vectra, cor preta, placa JWP-3030 foi apreendido, sendo que em seu interior havia aproximadamente 825 litros de combustível gasolina, acondicionados em 33 corotes.

Foram presos em flagrante delito: O.R.L., J.P., e E.S.F. Eles e o material encontrado foram encaminhados à DPF/PAC/RR, para lavratura dos autos de prisão em flagrante respectivos. Na semana passada, foram realizadas três prisões em flagrante, pela prática do mesmo crime, sendo na oportunidade apreendidos aproximadamente 1.350 litros de gasolina de provável procedência da Venezuela.

(Folha BV) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.