Pesquisas mostram que no 2º turno Artur amplia vantagem sobre Vanessa

Artur e Vanessa
Amazonianarede/Difusora/CBN

Manaus – Divulgadas duas pesquisas na cidade sobre as eleições no segundo turno entre o “tucano” Artur Neto e a comunista Vanessa Grazziotin, em nas duas Artur leva ampla vantagem sobre Grazziotin, isso sem levar ainda em consideração os apoios políticos recebidos de Pauderney Avelino, Serafim Correa e Henrique Oliveira.

Na pesquisa Difusora/Perspectiva, onde foram ouvidas mil pessoas, levando em consideração apenas os votos válidos, Artur marca 68% contra 32% de Grazziotin.

Os responsáveis pelas pesquisas argumentam que nem a anunciada presença da presente Dilma em Manaus, para tentar alavancar a candidatura de Grazziotin, deverá alterar muito esse quadro que aponta Artur com grandes possibilidades de ter uma vitória tranquila para a Prefeitura de Manaus no próximo dia 28.

Pesquisa CBN

Pesquisa CBN Manaus/ UP/ DMP mostra evolução dos dois candidatos e vitória de Artur com diferença maior que a do Primeiro Turno sobre Vanessa

As pesquisas foram realizadas entre os dias 8 e 11/10 e não levou em conta as adesões de Henrique Oliveira (PR), Serafim Corrêa (PSB) e Pauderney Avelino (DEM), que disputaram o primeiro turno, a candidatura de Artur Virgílio. O candidato vence em todas as zonas geográficas de Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.