PC prende industriário com uma pedra de cocaína de quase 200g

Delegado João Neto
Delegado João Neto

Manaus – Na noite de terça-feira (13) o Delegado Titular da 2ª Seccional Norte, João Ferreira Neto, coordenou os policiais civis integrantes da equipe “Chacal” daquela unidade policial, durante uma ação que resultou na prisão do industriário Manoel de Jesus Glória da Silva, 28, conhecido como “Leonardo”, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Norte da capital.
O industriário foi preso por volta das 19h, na avenida Sávio Belota, nas proximidades da rotatória do núcleo 23, no bairro Novo Aleixo, naquela zona da cidade. Durante revista os policiais encontraram com ele uma pedra de aproximadamente 200g, de substância entorpecente com aspecto de cocaína pura, escondida debaixo do banco do veículo modelo Gol, de cor vermelha e placas JXX – 0016, que Manoel conduzia.

Durante a ação, o filho de “Leonardo”, de nove meses de idade, estava com ele. De acordo com os investigadores, ele usava a criança para tentar enganar agentes de trânsito e policiais nas blitze realizadas na cidade.

“Manoel estava sendo investigado há dois meses. Diante do material levantado, ele não negou o envolvimento com o crime. A função dele era distribuir o material aqui na Zona Norte. As investigações irão continuar para tentar prender o restante das pessoas envolvidas no delito”, declarou o Delegado João Neto durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, na sede da 2ª Seccional Norte.

João Neto ressaltou ainda a importância da participação da comunidade denunciando infratores. “Agradecemos a comunidade pela confiança. Boa parte do êxito das prisões realizadas pela nossa equipe se deve à parceria entre a comunidade e a polícia.

Pedimos que continuem denunciando por meio do número (92) 3636-1969, o disque-denúncia da 2ª Seccional Norte”, frisou.

Na sede da unidade policial, Manoel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.