Parque 10: Manaustrans alerta para mudanças no sentido de ruas

Parque Dez
Parque Dez
Manaus – A partir desta quinta-feira (18), as ruas Quatro e E, do conjunto Nova Friburgo, bairro do Parque 10, terão sentido único de circulação e área delimitada para estacionamento. A mudança no tráfego vem acompanhada da revitalização da sinalização na avenida Tancredo Neves, executada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

A rua Quatro passa a ficar no sentido avenida Tancredo Neves para a rua Álvaro Braga (antiga rua A). A rua E, em sentido inverso: Álvaro Braga para Tancredo Neves. Nas duas vias, o estacionamento de veículos só será permitido do lado esquerdo.

Para orientar condutores e pedestres sobre as mudanças, o Manaustrans está revitalizando as sinalizações vertical e horizontal no local. Estão sendo implantadas novas linhas de retenção, demarcação de área para estacionamento e pintura de legenda PARE. As ruas também estão recebendo placas de proibido estacionar e de orientação de sentido de circulação da via.

Agentes do Manaustrans estarão nas vias incluídas nas alterações do trânsito . O local possui vários bares e restaurantes e necessita de monitoramento frequente.

(FOTO: MARCIO JAMES / SEMCOM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.