Padroeira: Missa campal altera trânsito no bairro de Aparecida

Manaus – As comemorações pelo dia de Nossa Senhora Aparecida marcadas para esta sexta-feira (12), a partir das 16h30, vão provocar a interdição da rua Coronel Salgado, no trecho entre as ruas Alexandre Amorim e Ramos Ferreira, bairro de Aparecida, para a realização da missa campal que encerra a procissão em homenagem a santa. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) vai monitorar a área do evento a partir das 15 horas com 17 agentes de trânsito, sendo quatro em motocicletas, acompanhando o cortejo.

A procissão seguirá pelas ruas Alexandre Amorim, Ferreira Pena, Leonardo Malcher, Luiz Antony, Ramos Ferreira, Wilkens de Matos, Alexandre Amorim, Xavier de Mendonça, Gustavo Sampaio, Bandeira Branca, encerrando na Coronel Salgado. O Manaustrans vai conduzir o tráfego de forma alternada, coordenando a passagem de fiéis e promovendo desvios para os veículos.

Como alternativa, os condutores devem seguir pela rua Ramos Ferreira até a rua Wilkens de Matos e retornar pela Alexandre Amorim, em direção ao centro.

(Por:Semcom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.