PACs terão serviços ampliados no Amazonas

(Foto: Divulgação)

A partir deste mês, não haverá mais limitação de senhas para atendimentos de pessoas que procuram os serviços de emissão das 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho e de seguro desemprego nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 23 de setembro, pela titular da Secretaria de Estado de Trabalho do Amazonas (Setrab-AM), Francinete Lima, e pelo ouvidor geral do Estado, Mário Bastos, após reunião entre os dois órgãos. “As senhas serão distribuídas para que o cidadão garanta o seu atendimento, mas não haverá uma limitação”, disse Francinete Lima.

A Setrab está dentro de todos os PACs, na capital e no interior, onde realiza atendimentos na emissão das 1ª e 2ª vias da carteira de trabalho e do seguro desemprego. A procura pelo serviço do seguro desemprego é significativa e, por isso, o Governo do Amazonas tem realizado com frequência mutirões para atender as demandas da população.

Para o ouvidor Mário Bastos, a ampliação do horário de atendimento irá beneficiar muitos mais cidadãos, pois, a partir dessa reunião, a Setrab passa a funcionar até 17h nos PACs.

PACs MANAUS
● PAC São José (avenida Cosme Ferreira, 4.605, Uai Shopping, São José I, zona leste).
● PAC Compensa (avenida Brasil, 1.325, Compensa I, zona oeste);
● PAC Porto (rua Marquês de Santa Cruz, s/nº, Armazém 10 do Porto de Manaus, Centro, zona sul).
● PAC Cidade Nova, na avenida Noel Nutels, 1.350, Cidade Nova I, zona norte).
● PAC Alvorada (avenida Desembargador João Machado, 4.922, Alvorada, zona centro-oeste).
● PAC Educandos (avenida Beira Mar, s/nº, Educandos, zona sul).

PAC MANACAPURU
● Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC Manacapuru – Boulevard Pedro Rates, nº 1.685, Terra Preta).
Legenda Foto esquerda para a direita: Joel Sales (Diretor dos PACs), Arilson Vieira (Chefe do Departamento de Trabalho e Renda), Francinete Lima (Secretária da Setrab) e Mário Bastos (Ouvidor do Estado).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.