Ordem e tranquilidade na retirada dos ingressos da Copa

Primeiro dia normal
Primeiro dia normal

Manaus – A retirada dos ingressos para os jogos da Copa começou ontem em Manaus, na Centro Cultural Povos da Amazônia é os destaques do primeiro dia foram a organização, tranquilidade e rapidez no processo.As únicas reclamações foram sobre as orientações para usar os dois caixas de autoatendimento para impressão dos tickets aos torcedores que pagaram no cartão de crédito valores das entradas inteiras. As meias-entradas ou ingressos comprados pelo boleto bancário só podiam ser retirados nos balcões de atendimento. Algumas pessoas afirmaram que as informações repassadas pelos funcionários eram imprecisas.

A rapidez na impressão dos ingressos nos caixas de autoatendimento foi também elogiada pelo interessado. Para efetuar a retirada os interessados deverão estar com o Carteira de Identidade, CPF e 0os Cartão de Crédito com qual a aquisição foi feita.

O processo de impressão nos caixas eletrônicos demora 20 segundos, conforme funcionários do Centro de Distribuição. O torcedor precisa inserir o cartão de crédito usado na compra dos bilhetes e colocar a data de nascimento, em seguida verificar os jogos para imprimir.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.