Operação capinação e jardinagem da Semulsp esta nas ruas

Semulps com equipes de capinação e jardinagem nas ruas
Semulps com equipes de capinação e jardinagem nas ruas
Semulps com equipes de capinação e jardinagem nas ruas

Manaus – Mais de 300 funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) estão empenhados nesta sexta-feira, 26, nos serviços de capinação em diversas regiões da cidade. A maior concentração de trabalhadores é no Manoa, zona Norte, e nas regiões da Avenida das Torres (zona Centro-Sul), Noel Nutels (Cidade Nova – zona Norte) e Rio Piorini (também na zona Norte).

Há equipes ainda na Colina do Aleixo, Complexo Viário de Flores e Cemitério São João Batista.

“O período de chuvas intensas faz com que o mato cresça mais rápido. A Semulsp busca mapear a cidade e traçar uma programação que contemple todos os bairros, a partir das demandas mais urgentes.

O serviço de capinação vai continuar intenso durante os próximos meses”, comentou o secretário municipal de Limpeza Urbana, Paulo Farias.

Além da capinação, a Semulsp disponibilizou equipes para jardinagem, implantação de jardins, corte e poda em diversos locais da cidade. Para estes serviços, mais de 150 funcionários da Prefeitura de Manaus foram destacados.

As ações acontecem na Avenida das Torres, Campo Buracão (Igarapé do Passarinho), Complexo Viário de Flores, Rio Piorini, Rua Tiradentes (Dom Pedro I) e Avenida Rodrigo Otávio (equipe noturna).

amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.