Omar destaca a oportunidade de novos empregos com Shopping Cidade Leste

Manaus – O governador do Amazonas, Omar Aziz, elogiou a iniciativa do grupo de empresários palestinos que, nesta quinta feira, dia 4 de julho, inauguraram na zona leste de Manaus o Shopping Cidade Leste. Omar Aziz, que é filho de imigrante palestino, disse que o empreendimento vai gerar oportunidade e empregos para a população de Manaus.

“São pessoas que vieram aqui para o Amazonas e ajudaram a desenvolver o Estado, como o meu pai, palestino, que veio para cá e aqui fincou raízes. Hoje, eu vejo um patrício acreditando no nosso Estado, gerando oportunidade e emprego”, disse o governador, que mesmo acometido de uma forte gripe, afirmou que não poderia deixar de comparecer à cerimônia de inauguração. “Eu sempre fico feliz quando se abre um espaço onde as pessoas vão trabalhar e tirar o sustento de suas famílias”, disse, depois de visitar uma a uma as 55 lojas que fazem parte do centro comercial.

Mamoun Amwas, empresário do grupo AKO – Administração de Imóveis Ltda., disse que o grupo traz um novo conceito de empreendimento. “É um novo conceito de shopping de bairro. Estamos inaugurando um shopping que vai beneficiar as pessoas que moram nessa região, oferecendo serviços, mas também emprego e renda”, destacou Amwas.

O shopping Cidade Leste está localizado na avenida Grande Circular. O empreendimento vai gerar cerca de 300 empregos diretos. O shopping possui 12 mil metros quadrados de área construída e 55 lojas, estacionamento com 250 vagas, serviços bancários e academia. O shopping vai abrir as suas portas para o público nesta sexta-feira, 5 de julho, das 9h às 21h.

(Agecom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.