Omar Aziz é lançado candidato ao Governo do Amazonas e chapa terá Arthur Bisneto como vice

Omar Aziz é lançado candidato ao Governo do Amazonas e chapa terá Arthur Bisneto como vice

Lideranças do PSD, PSDB, PRB, PHS e Democratas aclamaram a escolha em convenção

Manaus, AM – Lideranças do PSD, PSDB, PRB, PHS e Democratas aclamaram neste sábado (4) durante convenção partidária, no Studio 5, o nome do senador Omar Aziz para a disputa do Governo do Estado nas próximas eleições gerais. A chapa se completou com a confirmação do deputado federal, Arthur Bisneto como vice de Omar.

A aliança em apoio ao senador ainda reuniu o ministro da Educação, Rossiele Soares, o prefeito de Manaus, Arthur Neto e o deputado federal Pauderney Avelino, que surpreendeu ao anunciar sua candidatura à reeleição. Já o vereador Plínio Valério foi confirmado à disputa de uma das vagas ao cargo de senador.

Bisneto declarou que Omar ainda tem 4 anos de mandato como senador, “mas preferiu disputar o governo do Amazonas”.

O prefeito Arthur Neto lembrou das parcerias anteriores com Omaz Aziz na época que governou o Estado. “Levamos água para mais de 520 mil pessoas numa verdadeira ação conjunta”, disse.

Já Omar lembrou um dos seus programas contra a criminalidade, o “Ronda no Bairro”, como carro-chefe de sua campanha com nova roupagem e mais abrangente. “Vamos invadir Manaus com ações de repressão e combate aos narcotraficantes”, avisou.

Amazoninarede-AC

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.