O “caos nosso” de todo dia

Sem saída – O trânsito, na Av. Darcy Vargas (foto) logo cedo é assim, travado, com motoristas estressados e irritados pela perda de tempo.

Talvez um toque de mágica resolva o problema, já que as autoridades…

Fala sério – O novo ministro dos transportes disse, ontem, que agora as licitações serão sérias. Opa, o que ele quer dizer com isso? Que antes havia os famosos esquemas por lá? Tem ex-ministro por aí se ardendo de raiva, inclusive um do Amazonas. Como sempre foi noticiado, grande parte do orçamento de obras em portos, estradas, ferrovias e outros no Brasil, vão para a corrupção. Mas a declaração do novo ministro bem que poderia ter sido feita segunda-feira passada. Dia 1° de abril. Ou voce acreditou.

A “carapuça” serviu – Os vereadores de Manaus, rapidinho, se uniram para protestar contra as críticas de um deputado estadual sobre o aumento nas passagens de ônibus. O pior é que ele está certo. Se não tivéssemos uma Câmara Municipal tão submissa, talvez o povo não estivesse pagando R$ 3, por um péssimo serviço de transporte coletivo, que só serve para fazer raiva em quem usa e engordar a corrupção neste sistema falido.

 

Sérgio Costa
Da Redação 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.