Novo Prefeito de Codajás elege como prioridade a educação, saúde e segurança pública

O Partido dos Trabalhadores ganhou na última terça-feira mais um prefeito no interior amazonense, com a posse de Joel Oliveira, na Prefeitura de Codajás, município que tem a maior produção de açaí no Estado.

O novo prefeito que assumiu o cargo em solenidade realizada na Câmara Municipal do Município, chegou ao comando da Prefeitura por força de uma notificação do Tribunal Regional Eleitoral de que os votos recebidos pelo ex-prefeito Abrahan Lincon (PSD), foram anulados pela Justiça Eleitoral, considerando que Lincon não apresentou a prestação de recursos recebidos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dentro do prazo estabelecido.

Joel, que foi o segundo candidato mais votado nas eleições passada no município, logo após assumir o posto, o novo prefeito de Coajas, garantiu que o seu primeiro compromisso como prefeito a administração municipal, dando prioridade para as áreas de saúde, educação e segurança pública. “Esse será um mandato de grandes desafios e certamente de grandes vitórias para o povo de Coajas” – finalizou Joel Oliveira.

(Amazonianarede – Redação)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.