Nova grife no MMA baré

Manaus – Uma nova grife de MMA dá largada nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, às 20h, no auditório do Centro de Convivência do Idoso, em Aparecida. Sob o comando dos irmãos Giovanni Miranda, 24, e Bismarck Miranda, 23, o Elite Amazon Combat fará a coletiva de imprensa e um coquetel de apresentação de todos os 20 lutadores de MMA que vão à luta no evento, previsto para o dia 3 de novembro, no ginásio do Rio Negro. O evento tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Estreando no cenário local de lutas, o Elite Amazon Combat vai trazer nove combates de MMA e um de K-1, isto é, a somente a luta em pé. “É a primeira vez que acontece uma luta de K-1 em Manaus”, destaca Giovanni Miranda. “O objetivo desse evento é apresentar somente os melhores atletas do Amazonas. Não teremos lutadores de fora, pois nossa filosofia de trabalho é valorizar os esportistas da região”, explica o organizador.
A luta principal do evento será entre André Leocádio, o “Batata”, e Fabiano “Ratinho”. Outro combate que promete levantar a galera será entre Felipe Rego e Mário Israel – ambos estão invictos na categoria até 61kg, a mesma do astro Dileno Lopes, ex-TUF.

COMO PARTICIPAR

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, dia 11, nos stands da Sankaku Fight, no Amazonas Shopping e Manauara Shopping, ao preço de R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeiras, venda limitada). O ginásio do Galo da Praça da Saudade tem capacidade para 3 mil pessoas.

RING GIRLS

A organização do evento também vai brindar o público com dois “colírios” como ring girls – Tânia Souza e Missena. Informações sobre o evento com Giovanni Miranda (92) 8100-8642 e Bismarck Miranda (92)8127-9527.

(Por:Sejel)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.