Neste sábado “Marcha para Jesus” altera o transito na capital

Sbado tem a marcha para Jesus em Manaus e o transito será alterado em vários pontos

 

Sbado tem a marcha para Jesus em Manaus e o transito será alterado em vários pontos
Sábado tem a marcha para Jesus em Manaus e o transito será alterado em vários pontos

Manaus, AM – A capital amazonense terá o transito alterado em vários pontos neste sanado, devido a realização do evento “ Marcha para Jesus “ nas ruas da cidade. A saída da Marcha está marcada às 14h e percorrerá as avenidas Ayrão, Constantino Nery e Pedro Teixeira, até o Sambódromo, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste. Durante o percurso, as vias serão interditadas temporariamente. Após a passagem dos fiéis, o trânsito será liberado.

A partir de meio dia do sábado, a rua Ferreira Pena, no trecho entre as ruas 10 de Julho e Leonardo Malcher, no entorno da Praça da Saudade, será interditada para a concentração do evento religioso “Marcha para Jesus”. A rua Ramos Ferreira, entre as ruas Tapajós e Epaminondas, também será fechada para o tráfego de veículos.

130 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão posicionados para monitorar o trânsito nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.

Desvios no trânsito durante a Marcha:

Os veículos que trafegam na Leonardo Malcher não poderão acessar a Constantino Nery, devendo seguir pela Getúlio Vargas e Djalma Batista.

Os veículos que circulam pela Japurá, sentido Praça 14/Centro, converterão à esquerda em direção a Av. Tarumã.

Após a Marcha percorrer a Av. Ayrão e acessar a Constantino Nery, a circulação de veículos será liberada na Ferreira Pena para acessar a Álvaro Maia.A Av. Constantino Nery ficará interditada no sentido Centro/Bairro da Av. Álvaro Maia até o cruzamento com a Av. Pedro Teixeira, de acordo com a passagem da Marcha.

Os veículos que trafegam na Travessa Artur Bernardes, vindos da zona Oeste, poderão ser desviados para a Constantino Nery sentido do centro, caso necessário o desvio será prolongado para a Rua Emília Ruas no São Jorge.
Os veículos e coletivos que trafegam na João Valério serão desviados para a Av. Djalma Batista.

O fluxo da Pedro Teixeira, sentido bairro/centro, será desviado à esquerda para a Avenida do Samba, acessando a Lóris Cordovil à Direita.

A Av. Lóris Cordovil terá duplo sentido de circulação.

Amazonianarede

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.