Nem Praciano, nem Sinésio, o candidato de Dilma a federal no Amazonas será João Pedro

João Pedro

João Pedro

Amazonianarede – Redação

Manaus – Nem Praciano, nem Sinésio. Isso mesmo, font4es extraoficiais do Partido dos Trabalhadores e noticias circulantes pelos corredores políticos dos aliados do Governo em Brasília e especialmente do PT, anunciam que o candidato a deputado federal do Partido do Governo nas próximas eleições, será mesmo o ex-senador João Pedro Gonçalves.

O fato, é que o político parintinense depois de devolveu o cargo de senador ao seu titular Alfredo nascimento, (PR), com a sua saída do Ministério dos Transportes do Governo Dilma, o político da terra de “Caprichoso” e “Garantido” continua prestigiado pelo Governo e permanece em Brasília, atuando como uma espécie de assessor do Governo Dilma, naturalmente para assuntos políticos.

João Pedro, continua em alta com o Governo e com o PT e permanece na capital federal e com transito absolutamente verde na capital federa e mais que isso, muito próximo da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de quem João Pedro sempre foi fiel escudeiro.

Devido a tudo isso, os especuladores em política tanto de Brasília como do Amazonas, não tem dúvida de que o candidato a deputado federal do PT no Amazonas, com integral apoio do Governo federal, será mesmo o João Pedro, que continua fora do cargo, mas é suplente do senador Alfredo Nascimento.

Devido a essas circunstâncias, o deputado federal Francisco Praiano, que tentará a reeleição e o estadual Sinésio Campos, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, deverão partir para a disputa sem esse importante apoio político do Governo federal.

Alias, Campos, desde o pleito passado já ensaiava uma candidatura a câmara dos Deputados e ainda hoje, pensa trocar de mandato e Manaus por Brasília. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.