
(Fotos: Amazonianarede)
Manaus – Ontem o bar temático Confraria do Carmo, que funciona de forma intercalada as terças, quartas e quintas, aos sábados de dia com a suculenta feijoada, no bairro Tropical, próximo ao D. Pedro, reuniu um grupo de amigos, pessoas da noite, composto de músicos cantores e intelectuais para uma homenagem a duas personalidades: a cantora de fossa Nazaré Lacouth e o escritor, poeta, cantor e compositor Úrias Sérgio de Freitas.
Foi uma noite de muita confraternização e de encontro entre velhos amigos, que tem em comum o gosto pela música, poesia e boemia.
A cantora Nazaré Lacouth, tratada como uma diva, abriu o desfile dos cantores interpretando grandes sucessos dos anos 60/70, vindo a seguir outro homenageado o poeta, cantor e compositor Úrias Sérgio que atacou com músicas da mesma linhagem, entremeado com Bossa Nova interpretando musicas de Vinícius de Moraes e declamando poesias.
Mais de dez cantores desfilaram nessa agradável noite de homenagens e de muita conversa agradável entre antigos amigos num agradável reencontro.
Úrias é um renomado intelectual poeta e autor de vários livros, alguns sorteados durante o evento e Nazaré Lacouth é uma das divas da música, sempre cantando a fossa e o romantismo, para a alegria dos apaixonados, boêmios e amantes da noite.