Nacional treina forte para o último jogo do returno

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (24) o elenco nacionalino entrou em campo no Centro de Treinamento Barbosa Filho, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, em preparação para o último jogo do returno do campeonato amazonense.

A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Paulo Roberto, enquanto o técnico Aderbal Lana ficou do lado de fora observando os jogadores.

O treino foi realizado em forma de coletivo entre os jogadores titulares nas últimas partidas, e os reservas. Os times disputaram dois tempos de 30 minutos cada. O time de azul comandado pelo atacante Felipe e o meia Danilo Rios, venceu a equipe laranja, capitaneada pelo lateral direito André e o volante Denis, por 2 a 1.

A novidade no time titular foram a entrada do zagueiro Rocha, no lugar de Morisco, que na metade do treino sentiu uma fisgada na panturilha esquerda, e deixou o treino, porém não foi nada grave, segundo o departamento médico do clube, e o jogador deve voltar ao treinos normalmente nesta quinta-feira.

O mesmo problema aconteceu com o atacante Garanha, que sentiu dores na panturrilha direita e não treinou. O atacante foi substituido pelo também atacante Charles, que foi o autor dos dois gols da equipe titular. Garanha também deve voltar a treinar na tarde desta quinta.

O elenco nacionalino volta a treinar às 15h30 desta quinta-feira, visando o confronto contra o Fast Ulbra, no próximo sábado no estádio Roberto Simonsen (Sesi).

Fonte – Site Nacional 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.