Nacional perde a segunda e já está eliminado da “copinha”

Amazonianarede – Terra

Osasco, SP – O Internacional conquistou sua segunda vitória consecutiva na Copa São Paulo, mas nem por isso terá facilidade no prosseguimento da competição. O time gaúcho venceu o Nacional-AM por 2 a 1, nesta quarta-feira. Porém, no mesmo grupo o Grêmio Osasco também fez sua parte e disputará até o final uma vaga na próxima fase.

A vitória do Inter foi desenhada ainda no primeiro tempo, quando o time marcou os dois gols da vitória. O primeiro a marcar foi Marlon, com apenas 6min de jogo. Logo depois, aos 19min, foi a vez de Rafael ampliar o placar, dando indícios de que o time gaúcho sobraria em campo e conseguiria uma goleada. Mas a equipe se acomodou e no segundo tempo sofreu gol de Douglas, aos 33min. Mas foi pouco para o Nacional-AM reagir.

Dessa forma, o Inter alcançou os seis pontos no Grupo W, assim como o Grêmio Osasco tinha feito mais cedo, ao bater o Paulista de Jundiaí por 3 a 1. A única diferença na campanha dos dois é o saldo de gols, que dá vantagem ao time paulista.

No próximo sábado eles se enfrentarão e quem vencer estará classificado para o mata-mata da Copa São Paulo. Já o outro time terá que torcer para ficar entre os sete melhores segundos colocados. Em caso de empate a vantagem será do Osasco. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.