Nacional (MAO) fecha com o centroavante, Hyantony

10-12bolaManaus – O Nacional Futebol Clube anunciou na tarde nesta segunda-feira (08), na Rádio Web Nacional a contratação do jogador, Hyantony do Nascimento Carvalho, 29.

Com o anuncio da contratação do centroavante, chega a 20 o número de atletas confirmados para defender o Leão em 2015.

Hyantony que Jogou com o zagueiro, Maurício Leal no Bragantino e com o meia, Thiago Marin no Vila Nova, ressalta que o seu compromisso com o Nacional é trabalhar forte para alcançar o acesso.

“O Nacional tem um calendário cheio no próximo ano, uma grande chance para qualquer jogador. Por isso, meu compromisso com o clube é trabalhar forte para conseguir o principal objetivo que é o acesso. Estou preparado”, garante.

O jogador chega a Manaus dia 14 de dezembro, no dia seguinte, se apresenta na Vila Municipal juntamente com os outros jogadores.

“Estou focado para iniciar a pré-temporada ao lado do técnico Sinomar Naves e o preparador físico, Carlos Rocca, bastante conhecido no Sul”, conta.

Carreira

Hyantony do Nascimento é carioca, mas fez carreira no futebol do Sul. Atuou em vários clubes, entre os mais conhecidos estão o Grêmio Barueri, Vila Nova, Novo Hamburgo, Luverdense, Macaé, Bragantino, Brasil de Pelotas. Teve uma breve passagem pelo time português, Oriental. Antes de fechar com o Nacional, o jogador defendia o Ypiranga/RS.

por Ennas Barreto: NFC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.