Nacional goleia Coritiba (PR) e fica em vantagem na Copa do Brasil

Manaus – O Nacional goleou o Coritiba (PR) por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen (SESI).

A partida marcou a estreia no Nacional na segunda fase da Copa do Brasil 2013. Com o placar, o Nacional pode perder até por 2 a 0 no Estádio Couto Pereira, na quinta-feira, 23, em Curitiba (PR).

Logo aos oito minutos de jogo o Nacional já vencia o Coxa por 1 a 0, gol do meia Danilo Rios. O Coxa empatou aos 24 minutos com Geraldo . Mas a noite era mesmo do mais querido do Amazonas. Wesley Bigu fez o segundo do Nacional aos 29 minutos. Melhor em campo, o Leão voltou a marcar aos 45 minutos do primeiro tempo, com Danilo Rios cobrando pênalti

Na volta do para o segundo tempo o Nacional poderia ter marcado uma goleada histórica, mas perdeu muitos gols e só voltou a marcar aos 36 minutos com o lateral Amaral.

Agora o Nacional dará uma pausa na Copa do Brasil e passa a pensar na equipe do Princesa do Solimões. O time joga a primeira da final no domingo, 15 horas, no Estádio do SESI. O jogo da volta da Copa do Brasil está marcado para quinta-feira, 23, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

(Site Nacional FC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.