Nacional: diretoria pagou salários do mês de maio antes da estreia

Manaus – Um dos trunfos da diretoria do Nacional para conquistar uma das quatro vagas na Série C do Brasileiro do ano que vem é pagar os salários em dia para jogadores e comissão técnica, antes da viagem para Boa Vista (RR), onde o time enfrentou o Náutico (RR), na estreia da Série D do Brasileiro.

“Pagamos no dia 30 e não damos dinheiro nas mãos dos jogadores. Depositamos na conta de cada um. O Nacional é uma dos poucos times o Brasil que paga os salários em dia. Garanto que tem muitos times da primeira divisão que não fazem isso, mas o Nacional faz. Jogador tem que jogar sem se preocupar com o dinheiro. No dia que combinamos fazemos um DOC ou um TED na conta dele e pronto”, garante o presidente do clube Mário Cortez.

“Isso é uma segurança para o time e todos que trabalham no clube. Poucos clubes que trabalhei deram problemas, mas já trabalhei em clubes que demoravam para pagar. Isso motiva o jogador. Se o clube cumpre com as obrigações de patrão, o time, com certeza vai muito além de um time desorganizado”, diz o preparador físico Pedro Peres.

O Nacional estreou contra o Náutico, com vitória por 2 x 1, na tarde deste sábado no Estádio Ribeirão, em Boa Vista e depois volta a jogar em casa contra o Plácido de Castro (AC), no Estádio do SESI, em Manaus. Com a realização da Copa das Confederações, a competição será paralisada e volta à normalidade no início do mês de julho.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.