Nacional apresenta o atacante Tiago Pereira

Manaus – O Nacional apresentou nesta segunda feira o atacante Tiago Pereira. O jogador tem 32 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Tiago estava Rio Verde (GO) e tem 1,84 de altura. Tiago vem para a disputa da Série D e a Copa do Brasil.

No Brasil, Tiago Pereira atuou no Paraná (PR), Iraty (PR), Cruzeiro (MG), Caldense (MG), Americano (RJ), Feirense (BA), Joinville (SC), Juventus (SC), Democrata(MG), Concórdia (SC), Ypiranga (RS) e Araxá (MG). O jogador ainda jogou na Dinamarca, Suiça e Coreia.

A melhor média de gols de sua carreira foi defendendo o Araxá (MG), onde, em 36 partidas, fez 32 gols. “Acredito que seja difícil bater essa marca, mas vim para o Nacional para fazer história. Tenho três amigos no Nacional que atuaram comigo – Evandro, Marcinho e Eliezio. Agora tenho de trabalhar porque o Nacional tem um time formado e tenho de brigar por um lugar na equipe”, disse o jogador.

Quanto às características, Tiago Pereira disse que é um jogador que atua na área e tem como ponto forte o cabeceio. “Aproveito bem essa característica. Treino muito esse tipo de jogada e tem dado certo. No ano passado, jogando pelo Ipatinga (MG), na Série B, fiz sete gols, sendo a maioria de cabeça”, afirmou o atacante.

Tiago teve propostas para defender o Ipatinga (MG) e o Crac (GO) para jogar a Série C, mas preferiu jogar no Nacional porque o clube tem um projeto de ganhar a Série D e também está com boa campanha na Copa do Brasil.

“A referência que os companheiros me passaram me incentivou a vir para o Nacional. O clube paga em dia, tem um bom grupo e isso não importa se está na Série D ou não”, disse o jogador.

Tiago passou por exames médicos e assinou contrato com o Nacional até o final da temporada.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.