Naça volta ao SESI em busca do título do Segundo Turno e do Amazonense 2014

O Nacional Futebol Clube volta ao Estádio Roberto Simonsen (SESI), seis meses após deixar escapar a vaga na Série C do Brasileiro, num empate em 2 a 2 contra o Salgueiro (PE), pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro.

O jogo foi no dia 08 de setembro do ano passado.

Agora, a partida abre o segundo turno do Amazonense 2014, contra o Manaus, equipe que figura no Grupo A da Competição. Nesta fase as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B, somando pontos dentro do próprio grupo.

Para esta partida o Naça deverá ter a estreia do meia Luciano. Desde que chegou ao CT Barbosa Filho que o meia, que passou seis anos no América (MG), vem treinando na equipe titular. Luciano deverá formar o meio campo com Negretti, Nando e Chapinha.

Na tarde desta sexta-feira, o treinador deverá decidir se o goleiro Jairo – que se machucou em Ijuí no jogo com o São Luis, será ou não escalado. Outra dúvida do treinador Francisco Diá está na zaga. Índio se recupera de uma contusão e, caso não tenha se recuperado, Pedrão deverá ser a opção.

Reforços

A diretoria aguarda na manhã desta sexta-feira, a confirmação da vinda do atacante Moisés, que defendeu o Anápolis (GO), no Campeonato Goiano deste ano. Um emissário do Naça está em Goiânia com a finalidade de obter a rescisão de contrato do jogador, para que ele tenha condições de ser inscrito na competição até as 18 horas (Brasília), na Confederação Brasileira de Futebol.

Por: Alex Mendes – NFC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.