Na Colina, Princesa encara o Atlético-AC em jogo da série D

Foto: Reinaldo Okita - D24AM
Foto: Reinaldo Okita - D24AM
Foto: Reinaldo Okita – D24AM

Manaus – Com as mesmas pontuações no grupo A1, quatro pontos, Princesa do Solimões e Atlético-AC se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. Além dos números, as duas equipes vêm de vitória na última rodada e, um novo triunfo, os deixará bem próximo (ou na frente) do líder Rio Branco-AC, que tem sete pontos.

O Princesa, que está em segundo lugar na tabela por ter melhor saldo de gols, contará com o apoio de sua torcida para buscar mais três pontos, após ter vencido o Genus (por 2 a 0), em Porto Velho, no último domingo. Já o Atlético-AC, que venceu o São Raimundo-RR (por 2 a 1) no último jogo, quer sair de Manaus pelos menos com um ponto.

Novidade no Princesa

No Princesa do Solimões, o clima está melhor após a vitória sobre o Genus. Até uma possível lista de dispensas, comentada na semana passada foi esquecida. Tudo para que o time se concentre e conquiste a segunda vitória na competição.

Em campo, equipe teve que ser modificada para o duelo deste sábado. O treinador Charles Guerreiro não contará com o meia Renato Medeiros, que pediu desligamento do clube. Ele será substituído por Flamel. Outra mudança será a entrada de Clayton He-man no lugar de Guilherme, na lateral esquerda. Com isso, a equipe que entrará em campo deverá ser a seguinte: Paulo; Delciney, Lídio, Leandro Camilo e Clayton He-man; Amaral, Rondinelli, Michell Parintins e Flamel; Branco e Somália.

Modificado

Para o duelo com o Princesa, o técnico Zé Marco teve problemas durante a semana e precisou fazer mudanças na equipe que venceu o São Raimundo-RR por 2 a 1 no último fim de semana, na Arena da Floresta. O meia Testinha, camisa 10 do time, e o atacante Juliano César, ambos lesionados, não viajaram e são desfalques certos. Josy e Gessé, autor do gol que “Pelé não fez”, são os substitutos confirmados, respectivamente.

Com base no coletivo apronto, na última quinta-feira, o treinador celeste deve escalar o seguinte time: Douglas; Ley, Marquinhos Costa, Ceildo e Esquerdinha; Wilson, Ismael, Araújo Goiano e Josy; Gessé; e Ailton.

Amazonianarede – TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.