Na Aleam, deputado repudia declaração de Marina Silva sobre a BR-319

O discurso de repúdio a Marina Silva, foi do deputado Orlando Cidade
O discurso de repúdio a Marina Silva, foi do deputado Orlando Cidade
O discurso de repúdio a Marina Silva, foi do deputado Orlando Cidade

Amazonas – Na manhã desta quarta-feira (2), o deputado estadual Orlando Cidade (PTN), anunciou no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) que apresentou nota de repúdio contra a ex-ministra Marina Silva, que durante evento realizado nesta terça-feira (1) em Manaus, afirmou que o governo federal ainda não resolveu as pendências das obras da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho, porque a mesma não atende aspectos econômicos, sociais e ambientas.

Marina Silva foi palestrante de um evento realizado pela Fundação Dom Cabral, que tratou de assuntos econômicos e ainda sobre a crise financeira que o país passa.

De acordo com o parlamentar, é lamentável que a ex-ministra dê esse tipo de declaração, sem conhecer a realidade do Estado do Amazonas. “Essa senhora por muitos anos impediu que o Estado avançasse economicamente, quando embargou as obras da BR-319. No período que ficou à frente do Ministério Transportes, o deputado federal Alfredo Nascimento conseguiu recursos para recuperar mais de 850 quilômetros da rodovia e ela o impediu”, lamentou Cidade.

No último dia 20, a Justiça Federal liberou as obras de recuperação da rodovia, que estavam suspensas desde outubro deste ano, por determinação da justiça, a pedido do Ministério Público Federal do Amazonas (MPF-AM).

Amazonianarede-Aleam

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.