Mulheres preferem homens barrigudos aos sarados, diz pesquisa

O motivo por trás disso é que elas sentem vergonha de se despir na frente de um saradão
O motivo por trás disso é que elas sentem vergonha de se despir na frente de um saradão
O motivo por trás disso é que elas sentem vergonha de se despir na frente de um saradão

Três em cada quatro mulheres britânicas escolheriam um cara barrigudo ao invés de um sarado. É o que diz uma pesquisa recente realizada na Inglaterra para marcar o lançamento do filme “Vizinhos”. Além disso, 96% delas acham que homens que são obcecados com a forma física são chatos durante encontros.

Isso não significa, no entanto, que elas achem barrigas saradas pouco atrativas. O que o estudo descobriu é que a preferência pelos gordinhos reflete a insegurança das próprias mulheres: 74% delas afirmaram sentir vergonha de tirar a roupa na frente de um parceiro com o corpo perfeitamente malhado. Isso porque grande parte delas pensa que um cara sarado iria notar defeitos no corpo da parceira.

Insegurança vs. sexo

Ainda de acordo com a pesquisa, o modo como a mulher encara o próprio físico interfere no seu desejo sexual, fator que não é tão relevante para os homens.

Michael Alvear, autor do livro “Not tonight dear, I feel fat” (“Hoje não, querido, estou me sentindo gorda”, em tradução livre), afirma que 50% das mulheres admitem que já recusaram sexo com o parceiro, apesar de estarem com vontade, porque estavam se sentindo gordas.

“As mulheres impõem condições ao sexo por causa do peso”, ele diz. “Logo, o desejo por qualquer sexo, condicionado ou não, vai embora”, completa. (Bolsa de Mulher)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.