Mulheres fazem mobilização pró-Artur na Zona Leste

Manaus – O Movimento Mulheres 45 está iniciando uma grande mobilização com o objetivo de garantir o maior número de votos femininos para Artur Virgílio Neto, candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”. De acordo com a coordenação das mulheres, serão realizados vários eventos nos quais serão apresentadas as propostas que Artur tem para melhorar a qualidade de vida das mulheres que moram em Manaus.

O primeiro evento será uma caminhada pelas ruas do bairro São José I, zona Leste. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (17) durante reunião no auditório do PSDB, com a participação de mais de 300 mulheres. “Artur tem compromisso com as mulheres, basta ver o número de propostas que vão melhorar a vida de cada uma de nós”, disse Goreth Garcia, esposa de Artur.

Uma dessas propostas é o oferecimento da vacina quadrivalente, que evita o câncer de colo do útero, nas Unidades Básicas de Saúde. A mulher também terá acesso rápido ao exame de mamografia que pode detectar o câncer de mama. Além disso, está previsto o aumento do número de caretas da mulher, construção de creches e manutenção do programa Leite do Meu Filho.

“Nós mulheres vamos ajudar o Artur a construir uma realidade melhor para todos”, justificou Célia Otto, presidente do PSDB Mulher. “Acreditamos nas propostas de Artur e por isso trabalhamos para que ele tenha uma vitória consagradora”, disse Karla Suelen, do Movimento de Mulheres. Também participaram da reunião a vereadora eleita Terezinha Ruiz (DEM), o vereador reeleito Elias Emanuel (PSB) e o deputado estadual Artur Bisneto (PSDB).

(Texto: Eliezer Raposo-Foto: Mário Oliveira)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.