Mulher cai do 2º andar do Aeroporto Eduardo Gomes

Mulher cai do 2º andar do Aeroporto Eduardo Gomes

Manaus, AM – Durante a tarde desta quarta-feira uma equipe da Polícia Civil foi deslocada para o aeroporto para acompanhar o caso. Uma das iniciativas é resgatar as imagens do circuito interno de segurança para descobrir as circunstâncias como tudo aconteceu.

O repórter Fábio Melo esteve no local da queda, na passagem para a praça de alimentação do aeroporto. O parapeito é curtinho tem cerca de 1 metro/1 metro e 20. Já a altura da queda é de cerca de 10 a 15 metros.

As imagens que se seguiram à queda foram parar nas redes sociais. Mostram a mulher ainda no chão, mas gemendo de dor. Segundo testemunhas, a queda ocorreu por volta das 4h00 da madrugada desta quarta-feira (12). A pesar do horário, havia várias pessoas no local.

A funcionária de uma lojas disse que conversou com os familiares da mulher, até agora não identificada. Ela teria problemas mentais.

A Infraero não tem mais assessoria de imprensa no aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Por telefone, o repórter Fábio Melo conversou com a assessoria em Brasília e repassou a informação sobre o atendimento prestado primeiramente pela equipe do aeroporto.

Em seguida, a mulher foi encaminhada para o Hospital Delfina Aziz, na zona Norte de Manaus, e, depois, para o Hospital Dr. João Lúcio, na zona Leste da cidade. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado para apurar o ocorrido.

Uma mulher de nome divulgado ficou ferida, na tarde desta quarta-feira (12), ao cair do segundo andar do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Avenida Santos Drumond, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. As informações são de testemunhas do acidente, que aconteceu por volta de 15h30, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero)

Segundo a empresa, a informação chegou aos agentes da emergência médica do aeroporto na hora da queda, quando eles fizeram os primeiros atendimentos. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz,o bairro Manoa, na zona Norte da cidade, e, logo após, foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na zona Leste.

Até o momento, não há informações sobre o nome, as causas da queda ou estado de saúde da mulher.

Amazonianarede-RT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.