Morto pela Polícia, autor do atentado é identificado pelas digitais

Morto pela Políca, a identificação foi feia pelas digirais

 

Morto pela Políca, a identificação foi feia pelas digirais
Morto pela Polícia, a identificação foi feia pelas digirais

Nice, FR – A polícia da França identificou através de impressões digitais o autor do atentado ocorrido na noite de quinta-feira, em Nice, onde pelo menos 84 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.

De acordo com o canal “BFM TV”, a polícia conseguiu verificar a identidade do assassino que provocou o massacre com um caminhão, embora não tenha divulgado seu nome.

A emissora francesa lembrou que os investigadores estão contrastando essas impressões digitais com um documento de identidade achado no caminhão e que estava em nome de um cidadão franco-tunisiano de 31 anos, morador de Nice, que tinha antecedentes criminais, mas não era relacionado com grupos terroristas.

Uma operação policial estava em andamento nesta manhã em Nice, segundo a emissora “France Info”, que a relacionou com um endereço da casa da pessoa identificada.

O homem tinha em seu poder uma pistola calibre 7.65 que utilizou antes de ser morto pela polícia, mas também outras armas e uma granada de mão, todas falsas.

No caminhão, que tinha sido alugado há poucos dias na região de Nice, um cartão de crédito foi encontrado, além de um aparelho celular que poderiam ajudar nas investigações, disse a emissora “BFM TV”.

Amazonianarede-Agencias internacionais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.