Moradores do Educandos recebem árvore de Natal com festa

22-12educaA Prefeitura de Manaus inaugurou, no domingo, 21, a árvore de Natal da orla do Amarelinho, no Educandos, zona Sul. Com 12 metros de altura, a estrutura conta com tecidos, festão e luzes, seguindo o conceito de reaproveitamento dos materiais usados no ano anterior.

Além do Amarelinho, o Parque do Idoso, Cidade da Criança e o bairros Mauazinho, Santa Etelvina, Novo Israel e Colônia Oliveira Machado também receberam árvores nesses tecidos impermeáveis.

A árvore de Natal do Amarelinho foi erguida pelo artista Dan Alfaia e contou com uma verdadeira festa de inauguração, com direito a Papai Noel e estrutura de brincadeira para as crianças. A inauguração da árvore foi feita pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia, que ressaltou o trabalho desenvolvido pelo município para deixar a cidade pronta para as festividades de fim de ano.

“As equipes da prefeitura estão de parabéns. Todos se esforçaram para iluminar o nosso Natal e criar esse clima maravilhoso de paz, fraternidade e amor, que é isso que a gente deseja nesse fim de ano”, disse.

Outras árvores de Natal foram inauguradas pela Prefeitura de Manaus. A maior delas é do Complexo Turístico Ponta Negra, com 31 metros de altura.

Foto: Assessoria de comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.