Moradores do bairro Ouro Verde, na Zona Leste, estão mobilizados no apoio à Vanessa Grazziotin

Mais de mil pessoas do bairro Ouro Verde, na Zona Leste, compartilharam com a candidata Vanessa a esperança de uma virada política no próximo domingo, dia 28, quando acontecerá a eleição para a prefeitura, do segundo turno. ” Vim pra cá com a minha filha para ouvir as propostas da Vanessa.Gostei do que ela falou sobre a construção de creches, do esforço pra trazer água prá cá, da criação de áreas de lazer para as pessoas de mais idade. É isso que a gente está precisando: uma mulher na prefeitura”, disse dona Ivaneide Diniz, 49 anos, moradora da rua Castelo Branco do bairro.

“Nós temos um compromisso com o povo do Ouro Verde e começa por trazer água para cá, construir creches, melhorar as ruas e criar um centro para lazer e esporte na comunidade”, afirmou Vanessa, que foi aplaudida pela firmeza de suas posições.

O comerciante Porfirio Ferreira Correa,52, pediu para Vanessa que revise a questão do IPTU cobrado no bairro.”Eu paguei mais de R$ 480,00 no ano passado e isso não está certo”, comentou Porfírio Correa.

Vanessa respondeu que o IPTU que será cobrado em sua administração, se assim quiser o povo que ela seja eleita prefeita de Manaus, será um IPTU social, de acordo com o rendimento das pessoas que pagam.
Ela destacou, ainda, que a titularidade das casas, os terrenos das pessoas, será uma de suas prioridades, “para que as famílias possam ter os documentos definitivos de suas residências. Vamos trabalhar nesta direção, para que as pessoas tenham suas casas pra sempre e paguem menos pelo IPTU”, afirmou Vanessa.

O deputado federal Sabino Castelo Branco, que foi quem organizou o evento no Ouro Verde, disse “que está com Vanessa porque acredita no trabalho dela como líder em um processo de renovação política. Do outro lado está o atraso e 28 anos de abandono da cidade.Agora vamos proporcionar uma virada histórica votando em Vanessa no domingo”, arrematou.

(Por:Site 65)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.