Milan quer Dedé e oferece Robinho em troca com Vasco

Robinho
Robinho
De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o Milan tem interesse em Dedé e poderia inserir Robinho como moeda de troca na negociação com o Vasco. Segundo o diário, o atacante “tem sempre mais vontade de voltar ao Brasil, a única estrada que poderia reaproximá-lo da Seleção de Mano Menezes e da Copa do Mundo de 2014”.

Segundo o periódico, apesar do desejo de Robinho, o Milan até o momento “congelou” a questão e pensará no assunto em janeiro, quando se reabre o mercado de transferências europeu, ou em junho, ao fim da temporada.
O clube italiano analisaria a possibilidade de usar “o nome e o prestígio do atacante inserindo-o em alguma tratativa de mercado”.

O jornal ressalta que o Santos tenta o retorno de Robinho, mas vê outros clubes brasileiros interessados no jogador. No caso do Vasco, que pediria pelo menos 15 milhões de euros (R$ 39,2 milhões) para liberar Dedé, o atacante poderia ser inserido como moeda de troca. O diário não especifica se a troca entre os brasileiros poderia ser simplesmente um jogador pelo outro ou se a hipótese poderia diminuir o preço pedido pelo zagueiro.

Elogiado pela Gazzetta, Dedé é definido como “um gigante e o único verdadeiro herdeiro de Thiago Silva”, ex-Milan e atualmente no Paris Saint-Germain.

Robinho, por sua vez, faria parte de um projeto de “revolução” do Milan, que segundo o jornal tem a intenção de negociar ainda o atacante brasileiro Alexandre Pato e o meia ganês Kevin-Prince Boateng, querendo arrecadar R$ 131 milhões na venda dos três jogadores para reformular o elenco.

(Por:JB)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.