Meninas do Iranduba tentam hoje contra o Sport a liderança do brasileiro

O jogo será disputado no gramado da Arena da Amazônia

Manaus, AM – O duelo entre Iranduba e Sport, nesta quinta, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus, fecha a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a partida é a chance da equipe amazonense reconquistar a liderança da competição, que foi perdida para o Corinthians, que goleou o Vitória-PE por 7 a 1 e abriu três pontos de diferença.

Com 18 pontos, uma vitória deixa o Iranduba com os mesmos 21 pontos do Corinthians. Porém, a equipe paulista abriu quatro gols de diferença e, para reconquistar a liderança, o Hulk precisa vencer por cinco gols de diferença. A equipe amazonense vem de derrota, por 1 a 0, para o Timão.

Para o duelo desta quinta, o Iranduba poderá ter até três desfalques. Driely está suspensa. Já Gláucia, artilheira do time com cinco gols, e a zagueira Sorriso se recuperam de contusão e devem ser poupadas. Com os desfalques, a provável escalação é a seguinte: Rubi; Monalisa, Bruna, Karen, Sinara, Djeni, Larissa, Micaelly, Mari (Mayara), Kelen e Dany Helena.

A equipe pernambucana ocupa atualmente a quinta colocação do Brasileiro, com 10 pontos. Se vencer, chegará aos 13 e passa o Kindermann-SC, que tem 11. Na última rodada, o Sport empatou em 2 a 2 com o Vitória-PE.

Apita o jogo Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. Ele será auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá e Eliane Nogueira dos Santos. Todos são do Amazonas.

Amazonianarede-GE

GOOGLE+

PINTEREST

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.