Meninas Brasil enfrentam as  Holandesas na semifinal do Grand Prix

Meninas Brasil enfrentam as  Holandesas na semifinal do Grand Prix

Cuiabá – á classificadas para a semifinal do Grand Prix depois de derrotar a Rússia por 3 sets a 0, a Seleção Brasileira de vôlei conheceu sua adversária nesta sexta-feira. Com a vitória dos Estados Unidos sobre a China, a equipe Holandesa se classificou na segunda colocação do grupo B e irá disputar uma vaga na final com as brasileiras.

As seleções, que foram bye na manhã desta sexta, irão se enfrentar neste sábado às 5h (de Brasília). O time vencedor voltará às quadras no domingo às 8h para brigar pelo título do Grand Prix, enquanto o perdedor definirá a medalha de bronze às 5h do mesmo dia.

Na outra semifinal, os Estados Unidos irão enfrentar a Rússia. Ambas as seleções conquistaram oito vitórias e uma derrota na fase de grupos, com as norte-americanas ficando na frente na pontuação.

Segunda colocada na primeira fase, a China sai como grande decepção, tendo perdido para as holandesas na fase decisiva por 3 sets a 2 e ficando com duas derrotas em dois jogos. O Brasil foi o quarto colocado geral, enquanto a Holanda ficou em quinto.

Amazonianarede-Gazeta Esportiva

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.